AMIGOS...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

* MUTAÇÃO , PRIMEIROS FILHOTES LIPOCROMO AM.IN.VM.MS..


    *ESTOU COM OS PRIMEIROS FILHOTES F 1DE LIPOCROMO AM IN VM MS , FOTO ACIMA UMA FÊMEA ESTÁ NA MUDA ,NOTEM QUE O AMARELO INTENSO ESTÁ SENDO MARCADO PELO VERMELHO MOSAICO,TENHO MAIS DOIS FILHOTES UM MACHO ,UMA FÊMEA, SE VAI DAR CERTO, SÓ O TEMPO DIRÁ.
               FÊMEA COM MARCAÇÃO DE ASA, BOM COMEÇO.
DUAS FÊMEAS F 1

 MACHO F 1
-MACHO NA MUDA DE PENAS, COMO JÁ HAVIA COMENTADO EM UMA POSTAGEM
SOBRE NOVA MUTAÇÃO ,QUE TENHO UMA TEORIA, ACHO QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO E 
AGORA SÓ ESPERAR  OS F 1 COMPLETAREM A MUDA
E A CADA ANO FIXAR O MOSAICO NO AMARELO, ACHO QUE É POSSIVEL  E VOU CONTINUAR FAZENDO OS CRUZAMENTOS ATÉ CHEGAR NO PÁSSARO IDEAL COMO OS DA FOTO QUE CIRCULA NA INTERNET.
MARCAÇÃO DE CABEÇA JÁ ESTÁ BEM VISIVEL, NO ANO 2012 VOU FAZER O F 2.


FÊMEA F 1

  MACHO F 1
DESCULPEM MAS, MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA NÃO É DAS MELHORES.
 TRÊS  MOSQUETEIROSSSS
  -  ESTOU FAZENDO ESTES CANÁRIOS ,  MUTAÇÃO QUE APARECEU NO CAMPEONATO BRASILEIRO ,VÁRIOS CRIADORES ME   DISSERAM QUE NÃO EXISTIA , ERA UMA MONTAGEM, MAQUIAGEM NÃO PODE SER , DE CANTAXANTINA PARA UM CANÁRIO AMARELO ESPERE A MUDA E ELE FICARÁ DE COR "CENOURINHA" TEM QUE PORTARNÃO SERÁ INTENSO E SIM CENOURA SÓ SE O INTENSO FOR RECESSIVO AI SIM O VERMELHO MOSAICO TERÁ O SEU LUGAR MAS, ELE TAMBÉM TEM QUE SER RECESSIVO AI SIM CADA UM TERÁ SEU LUGAR DE FATO ,FIXAR A MUTAÇÃO ESTA  NÃO SERÁ FACIL  MAS ,JÁ TENHO UM BOM RESULTADO PARA  F 1 PRIMEIROS FILHOTES E NO  PRÓXIMO ANO ACREDITO QUE JÁ CONSEGUIREI FIXAR EM TORNO DE 80% AS MARCAÇÕES DE MOSAICO É TUDO EXPECTATIVA, COM OS FILHOTES QUE  AGORA TENHO, ACHO QUE O CAMINHO É ESTE E VAMOS TORCER PARA QUE DE CERTO. GOSTARIA DE TER  ALGUMAS  OPINIÕES PORQUE ESTE CANÁRIO DARÁ MUITO PANO PARA MANGA.
OBRIGADO.