AMIGOS...

quinta-feira, 10 de março de 2016

"PREVENÇÃO DE DOENÇAS, HIGIENIZANTE.....MUITO IMPORTANTE"

 

 Descrição

Ação desinfetante sobre fungos e bactérias. Ideal para ser aplicado em criatórios, gaiolas, viveiros, ninhos, comedouros, bebedouros e equipamentos de criação, proporcionando uma desinfecção segura e livre de resíduos tóxicos.

Modo de ação do Kilol-L

Sua composição possui Ácidos Orgânicos como o Cítrico Lático e Ascórbico de Alta Biodisponibilidade que, devido à ação prolongada proporciona um controle mais eficaz (Ação Microbiostática) dos microrganismos patogênicos como S. aureus, E. coli, Salmonella, Pseudomonas, Cândida e Aspergillus. Kilol-L também possui uma excelente ação Antioxidante - sequestraste de radicais livres - que está diretamente ligada ao sinergismo entre os Ácidos Orgânicos: Lático, Cítrico e Ascórbico de alta Biodisponibilidade.

A Biodisponibilidade do Ácido Ascórbico se deve a sua ligação às substâncias determinadas Bioflavonóides Cítricos, presentes nas frutas cítricas com alto poder Antioxidante, conferindo ao Kilol-L uma ação higienizante eficaz e completa, capaz de atuar em forma microbiostática em áreas nobres onde os desinfetantes tradicionais possuem um poder de ação limitado.

Características benéficas:

- Não tóxico;
- Não irritante;
- Controle eficaz contra bactérias e fungos;
- Ação prolongada;
- Pode ser aplicado na presença dos pássaros

 Antioxidante (Sequestrante de radicais livres);
 Produto biodegradável (Ecologicamente correto);
  Não corrosivo;
 Não volátil.

viveiros, ninhos, comedouros, bebedouros e equipamentos de criação, proporcionando uma desinfecção segura e livre de resíduos tóxicos.

Especificações

 alto poder Antioxidante, conferindo ao Kilol-L uma ação higienizante eficaz e completa, capaz de atuar em forma microbiostática em áreas nobres onde os desinfetantes tradicionais possuem um poder de ação limitado.

FONTE -Terra dos Pássaros